sexta-feira, 3 de julho de 2009

Estenda as mãos e toque a fé


"...reach out
and touch faith..."






Estenda as mãos
E toque a fé
Cristo!

Quem é meu salvador, enfim?
I.N.R.I. sacrificando-se por mim
Conheço as tuas obras
Abra-me as portas!
Toque a trombeta...
Quando o sétimo selo for aberto
Quero-te por perto
Foi-te dito:

Não mate!
Mas, porque atormentaste?

Escorpião a macular

Vi o veneno lhe curar

Avistaram cinco anjos
Nos quatro cantos da terra
Herdou, então,

Um rei incomum

Da Galiléia à Cafarnaum

Mas, no escuro
A paz se esvai

Sinto-me inseguro

Anjo,

Aonde vai?

Quem tem olhos, veja
Quando for, seja
Nos incensos fumegantes estaremos
Às trevas aterrorizantes

Desceremos?
Ah não!

Perdão, fogo no altar
Perdi minh’alma
Vivi a pecar

O alfa e o ômega

Tentar libertar
Estenda as mãos
E toque a fé
Voltaremos atrás?

Tarde demais
Sou homem de pouca sorte

Quando virá a derradeira morte?

Cabeça e não cauda

Infame pecador

Mais que vencedor

Prostrado de joelhos

Entre escaravelhos

Perder é ganhar

Dar é ter-se,

Renovar

A direita me sento

Ao Senhor dos rebentos

Adeus, meu corpo

Exúvia carnal

Ficaste aos vermes

Me tornei celestial








*Poema baseado na canção: "Personal Jesus", Depeche Mode
e no livro Apocalipse de João, cap:5


Nenhum comentário:

Postar um comentário