terça-feira, 2 de agosto de 2011

Músicas que citam livros: Minha namorada é uma webcam - Retinas Queimadas

Minha namorada é uma webcam - Retinas Queimadas

Letra: Lou James
Música: The Saylor

Minha namorada é uma webcam
Minha namorada é uma webcam

Todos os dias ela me espera
Prá que eu chegue e a encare
Dê-me um sorriso
Aproxime-se de mim

Minha namorada é uma webcam
Minha namorada é uma webcam

Fetichismo e exibição
São as causas e a razão
Do meu amor por ela
Do seu amor por mim

Minha namorada é uma webcam
Minha namorada é uma webcam

Nunca conheceu o amor
Só indiferença e frigidez
A volúpia que criei
Foi no momento em que te encontrei

Minha namorada é uma webcam
Minha namorada é uma webcam

Parada, encostada num balcão
Indiferente, indiferente a situação
Foi amor logo de cara
Foi amor de perdição

Minha namorada é uma webcam
Minha namorada é uma webcam


*"Amor de Perdição" publicado em 1862, romance de Camilo Castelo Branco (1825 - 1890), um dos escritores mais prolíferos e marcantes da literatura portuguesa contemporânea.

Assista: Minha namorada é uma webcam

Fonte: Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário